Carta aos Médicos e Médicas residentes da UFBA

Aos médicos(as) residentes da UFBA

         

Dirigimo-nos a vocês para externar a nossa mais profunda discordância da decisão da comissão eleitoral e da própria administração central da nossa Universidade em não reconhecer a importância deste segmento que sustenta a nossa área de saúde, não possibilitando que vocês participem do histórico e fundamental momento eleitoral que decidirá o futuro da nossa instituição.

Somos conhecedores do trabalho que realizam no HUPES, no Magalhães Neto e na Climério de Oliveira, num rico processo formativo e que, ao mesmo tempo, corresponde ao atendimento cotidiano de uma enorme quantidade de pacientes, particularmente em algumas áreas de especialidade únicas para atenção ao SUS.

Temos muitos desafios a enfrentar na administração da nossa UFBA.

Mas tenham certeza de que, se a comunidade universitária assim desejar nos escolhendo reitor e vice reitor para o período 2014-2018, emprestaremos toda nossa capacidade acadêmica e política, toda a nossa energia e alegria, para não deixar a educação e a saúde públicas serem atacadas como vêm sendo.

Recebam o nosso forte abraço e, se concordarem com nossas propostas (http://tocom.pretto.info), saiam a campo em defesa da Chapa 2.

Nelson Pretto e Angelo Serpa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s